sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Quer fazer propaganda no Facebook... é só curtir!


Marketing digital, Marketing em redes sociais, Mídia Digital, Mobile Marketing, todos esses termos hoje representam tudo o que mudou para a comunicação das empresas com os seus clientes e consumidores, a propaganda e a publicidade das organizações mudaram bastante ao longo dos últimos cinco anos, e o que virá agora poderá ser a maior revolução impensada há uma década atrás, os próprios clientes farão as propagandas dos serviços e produtos que as empresas oferecem. 

Em breve isso se tornará realidade no Facebook, que vai lançar um produto que promete fazer exatamente isso, transformar os comentários dos clientes em publicidade. Essa informação é do IDGNow! Mas tive acesso através de notícia do site http://www.adnews.com.br, o serviço já foi batizado, será o “Sponsered Stories” e funciona com a coleta de opiniões sobre determinado produto ou marca para posteriormente convertê-las em divulgação.
 
“Grandes marcas já garantiram vaga no período de testes, como Coca-Cola, Levi’s, Anheuser Busch e Playfish. Organizações não governamentais também entraram: Donors Choose, Girl Up!, Malaria No More, Anistia Internacional, Women for Women, Autism Speaks, (RED), Associação Alzheimer e UNICEF.”



Nenhum comentário: