terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Abril promove Planeta Sustentável

Ação ocorre entre sábado 22 e terça-feira 25 para comemorar o aniversário da cidade de São Paulo

21 de Janeiro de 2011 às 17:41(Notícia recebida por email)

Começa neste sábado, 22, e vai até a terça-feira 25, o projeto Planeta Sustentável, plano de comunicação multiplataforma liderado pela Editora Abril e suportado por patrocinadores como CPFL Energia, Bunge, Petrobras, Camargo Correa e Caixa Econômica Federal.

O projeto Planeta Sustentável começou em 2008 e conta com o suporte de 38 títulos de revistas da Abril e também sites, aplicativos para iPhone e eventos como o Planeta no Parque. A missão do Planeta Sustentável é difundir conhecimento sobre sustentabilidade e ideias inovadoras. O trabalho com diferentes plataformas e títulos permite que o projeto atinja público diversificado.

O evento Planeta no Parque abrange uma programação gratuita, que acontece no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, e inclui caminhadas, shows, teatro, oficinas, brincadeiras e mais uma série de atividades para todas as faixas etárias. O evento, além dos patrocinadores acima, tem o apoio da Fibria, do WWF-Brasil e da Prefeitura de São Paulo.

Como destaque, o Planeta no Parque 2011 terá show da banda Pato Fu. Peças de teatro também serão atrações ao longo da programação, bem como oficinas e palestras de temas relacionados à sustentabilidade.

Nenhum comentário: