quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Os 10 livros de marketing mais vendidos em 2010

Lista traz Kotler e os brasileiros Cláudio Torres e Conrado Adolpho Vaz na liderança

Notícia da Exame.com by Bruno Mello, do http://www.mundodomarketing.com.br/

Philip Kotler: três guias de marketing no ranking

Rio de Janeiro - Maior autoridade do marketing no mundo, Philip Kotler (foto), mantém-se desde 2008 como o autor mais lido do segmento no Brasil. É dele o livro mais vendido em 2010: Administração de Marketing. Este ano, Kotler também está entre mais comercializados com Princípios de Marketing e Marketing 3.0, em oitavo e nono lugar no levantamento, respectivamente.
A grande novidade em 2010 são cinco brasileiros presentes na lista preparada a partir das vendas nas livrarias Saraiva, Fnac, Cultura e no site Submarino.

Dois autores nacionais estão empatados em segundo lugar. A Bíblia do Marketing Digital, de Cláudio Torres, e Google Marketing - O Guia Definitivo do Marketing Digital, de Conrado Adolpho Vaz, estão logo depois de Kotler e à frente de um dos livros mais celebrados recentemente: A Lógica do Consumo - Verdades e Mentiras Sobre Por Que Compramos, assinado por Martin Lindstrom. Logo em seguida, vêm mais brasileiros.

Lista Completa: 









Nenhum comentário: