quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Caixa 150 anos estreia filme de bebê...

Comercial retrata situação que ocorreu no ano de 1924 quando um bebê nasceu dentro de uma agência do banco 

A NovaS/B assina o segundo filme da campanha pelo 150 anos da caixa Econômica Federal. Como no primeiro filme da campanha lançado em 12 de janeiro, o segundo filme também é narrado pela atriz Glória Pires e segue o conceito "Caixa 150 anos. Uma história escrita por todos os brasileiros". O comercial de 60 segundos é intitulado "O garoto da Caixa" e será veiculado a partir da próxima segunda-feira, 14, em todo o país.

As cenas mostram a história de uma cliente que, em 1924, deu à luz em uma das agências do banco. Na ocasião funcionários e clientes presentes doaram uma quantia em dinheiro para abrir uma caderneta de poupança para o garoto que tinha acabado de nascer. As imagens do comercial fazem referência a um filme do cineasta espanhol Pedro Almodóvar.

A campanha pelos 150 anos da Caixa será veiculada durante todo o ano de 2011 e foi criada pelas agência NovaS/B, BorghiErh/Lowe e Fischer+Fala e cada uma será responsável por quatro filmes.

O filme foi produzido pela Conspiração Filmes, com direção de cena de Ricardo "Gordo" Carvalho e a produção de áudio é da Atakk

Nenhum comentário: