Grupo cria canal com noticias do mercado e anuncia perfil no Twitter, página no Facebook e canal no YouTube
Informação repassada por email ( Juliana Carneiro )
O Grupo Caixa Seguros anuncia o lançamento de um blog com notícias, dicas e informações para seus nove milhões de clientes (veja aqui). Além disso, entrou nas principais redes sociais – Twitter (@grcaixaseguros), Facebook (Grupo-Caixa-Seguros), YouTube (grupocaixaseguros) e Flickr (grupocaixaseguros).
"Decidimos investir em nossa presença nas mídias sociais, pois  entendemos que esses canais ampliam as opções de atendimento e estreitam  ainda mais o relacionamento com os clientes", explica a superintendente  de comunicação corporativa do Grupo CAIXA SEGUROS, Sany Silveira.
Segundo Sany, a nova comunicação do Grupo permitirá que os clientes  conheçam rapidamente todos os benefícios, lançamentos e promoções  ofertados pela Companhia. "A principal vantagem nesse tipo de ação é o  feedback imediato do cliente. Costumo dizer que as mídias sociais  tornaram as relações entre as empresas e consumidor, que antes eram  estritamente comerciais, em relações sociais."
Nenhum comentário:
Postar um comentário