Grupo cria canal com noticias do mercado e anuncia perfil no Twitter, página no Facebook e canal no YouTube
Informação repassada por email ( Juliana Carneiro )
O Grupo Caixa Seguros anuncia o lançamento de um blog com notícias, dicas e informações para seus nove milhões de clientes (veja aqui). Além disso, entrou nas principais redes sociais – Twitter (@grcaixaseguros), Facebook (Grupo-Caixa-Seguros), YouTube (grupocaixaseguros) e Flickr (grupocaixaseguros).
"Decidimos investir em nossa presença nas mídias sociais, pois entendemos que esses canais ampliam as opções de atendimento e estreitam ainda mais o relacionamento com os clientes", explica a superintendente de comunicação corporativa do Grupo CAIXA SEGUROS, Sany Silveira.
Segundo Sany, a nova comunicação do Grupo permitirá que os clientes conheçam rapidamente todos os benefícios, lançamentos e promoções ofertados pela Companhia. "A principal vantagem nesse tipo de ação é o feedback imediato do cliente. Costumo dizer que as mídias sociais tornaram as relações entre as empresas e consumidor, que antes eram estritamente comerciais, em relações sociais."
Nenhum comentário:
Postar um comentário